3.12.16
Primeira Guerra Mundial - a guerra aérea
Durante o curso da guerra, o papel do aviador militar progrediu de uma das mera observação a um papel ofensivo mortal. Logo no início, os pilotos que voariam fora armado apenas com pistolas (ou completamente desarmado) -por 1918, aviões de combate e bombardeiros enormes estavam em uso, armado com várias metralhadoras e cargas explosivas devastadoras. tecnologias mais antigas, como balões cativos e pipas foram usados nas linhas de frente para ganhar uma mão superior. Como avião tornou-se mais de uma ameaça, armas anti-aéreas e táticas foram desenvolvidas, e os pilotos tiveram que inventar novas maneiras de evitar ser abatido da terra e do céu. fotografia aérea desenvolveu-se uma ferramenta indispensável para orientar ataques de artilharia e avaliar os danos depois. Os pilotos dessas novas aeronaves levou tremendos riscos vulnerável ao fogo inimigo, à mercê do tempo, voando aeronaves novas, muitas vezes experimental.Crashes eram frequentes, e muitos pagaram com suas vidas. Eu recolhi fotografias da Grande Guerra de dezenas de coleções, alguns digitalizado pela primeira vez, para tentar contar a história do conflito, aqueles apanhados na mesma, e quanto isso afetou o mundo.
A SPAD S.XVI de dois lugares da aeronave biplano de reconhecimento francês, voando sobre Sector Compeign, França ca.1918. Nota os padrões de zig-zag de trincheiras defensivas nos campos abaixo.
piloto alemão Richard Scholl e seu co-piloto tenente Anderer, na engrenagem voo ao lado de seu biplano Hannover CL.II em 1918.
bombardeiros britânicos Handley páginas sobre uma missão, Front Ocidental, durante a Primeira Guerra Mundial I. Esta fotografia, que parece ter sido tomada a partir da cabine de um bombardeiro Handley-Page é atribuída a Tom Aitken. Ela mostra um outro prepara para uma missão de bombardeio bombardeiro Handley-página. O homem-bomba modelo de 0/400, que foi introduzido em 1918, podia transportar 2.000 libras (907 quilos) de bombas e pode ser equipado com quatro Lewis metralhadoras.
Soldados alemães atender a uma pilha de garrafas de gás ligados a um colector, inflando um balão cativo na frente ocidental.
Um tipo Ae 800 balão de observação ascendente alemão.
A capturado monoplano alemão Taube, em exposição no pátio do Les Invalides em Paris, em 1915. O Taube foi um I Guerra Mundial pré-aviões, apenas brevemente usado nas linhas de frente, substituído mais tarde por modelos mais recentes
Um soldado posa com uma câmera Hythe Mk III Gun durante o treinamento actividades no campo de Ellington, Houston, Texas, em abril de 1918. O Mk III, construído para corresponder ao tamanho, a manipulação, eo peso de um Lewis Gun, foi usado para treinar atiradores aéreos , registrando uma fotografia quando o gatilho foi puxado, para posterior análise, quando um instrutor poderia treinar estagiários em melhores estratégias destinadas.
Capitão Ross-Smith (à esquerda) e Observer na frente de um lutador de Bristol Modern, 1º Esquadrão AFC Palestina, em fevereiro de 1918. Esta imagem foi feita usando o processo de Paget, uma experiência no início da fotografia colorida.
Tenente Kirk Booth do Corpo de Comunicações dos Estados Unidos que está sendo levantada para o céu pela Perkins pipa gigante para transporte de passageiros em Camp Devens, Ayer, Massachusetts. Enquanto os Estados Unidos nunca usou essas pipas durante a guerra, os exércitos alemães e franceses colocar algum para usar na linha de frente.
Destroços de um Albatross D. III biplano de combate alemão.
piloto não identificado usando um tipo de aparelho de respiração. Imagem tomada por OIC Destacamento fotográfica, Hazelhurst Campo, Long Island, Nova York.
Um avião Farman com foguetes anexado aos seus suportes.
Um balão alemão ser abatido.
Uma aeronave em chamas cai do céu.
Um alemão Pfalz Dr.I de assento único avião de caça triplane, ca. 1918.
Balões de observação perto de Coblenz, Alemanha.
Observer em uma gôndola do balão alemão dispara sinais de luz com uma pistola.
Vôo de noite em Le Bourget, França.
avião de reconhecimento britânica voando sobre linhas inimigas, na França.
Bombardeando Montmedy, 42 km ao norte de Verdun, enquanto as tropas americanas avançar no setor de Meuse-Argonne. Três bombas foram lançadas por um avião norte-americano, um impressionante um posto de abastecimento, os outros dois no meio do ar, visível no seu caminho para baixo. puffs negras de fumaça indicam fogo antiaéreo. Para a direita (oeste), um edifício com um símbolo da Cruz Vermelha pode ser visto.
Soldados alemães atender a uma aeronave alemã upended.
aviador japonês de 1914.
Um serviço de domingo de manhã em um aeródromo na França. O capelão realização do serviço a partir de um avião.
Um observador na ponta da cauda do Inglês aeronave R33 em 6 de Março de 1919 em Selby, na Inglaterra.
Os soldados carregam um conjunto de asas de avião alemães.
Capitão Maurice Happe, assento traseiro, comandante da esquadra francesa MF 29, sentado em seu bombardeiro Farman Mf.11 Shorthorn com um capitão Berthaut. O avião carrega as insígnias da primeira unidade, a Croix de Guerre, ca. 1915.
Um avião alemão sobre as pirâmides de Gizé, no Egito.
Carro do francês Militar Dirigível "Republique".
Um piloto alemão está morto em seu avião caiu na França, em 1918.
A Pfalz EI alemã prepara-se para aterrar, abril 1916.
Um balão de observação de retornar. Um pequeno exército de homens, ofuscado pelo balão, estão controlando a sua descida com uma infinidade de cordas. O carrinho ligado ao balão, com espaço para duas pessoas, pode ser visto sentado no chão. Frequentemente um alvo para tiros, essas observações realizando nestes balões foram obrigados a usar pára-quedas para uma descida rápida, se necessário.
hidroavião alemão, ca. 1918.
Cavalaria francesa observar um avião voar passado Exército.
Anexando um 100 kg bomba a um avião alemão.
Soldados silhueta contra o céu preparar-se para disparar um canhão antiaéreo. À direita da fotografia, um soldado está sendo entregue um grande escudo para a arma. A batalha de Broodseinde (Outubro de 1917) era parte de uma grande ofensiva - a terceira batalha de Ypres - projetado por Sir Douglas Haig para capturar o cume Passchendaele.
Uma aeronave. caiu e queimadas em território alemão, ca. 1917.
Um Sopwith 1 1/2 aviões biplano Strutter decolando de uma plataforma construída em cima de midships turret "Q" de HMAS Austrália, em 1918.
Um fotógrafo aéreo com uma câmera de Graflex, ca. 1917-1918.
Seção 14 de Foto, 1º Exército, "A Seção Balloonatic". Capt. AW Stevens (centro, fileira da frente) e de pessoal. Ca. 1918. Air Service Seção fotográfica.
Um comandante britânico começando com um ataque, voando um biplano Airco Dh.2.
O quartel bombardeados em Ypres, visto de 500 ft.
No. 1 Squadron, uma unidade da Flying Corps Australian, na Palestina em 1918.
Retornando de um voo de reconhecimento durante a Primeira Guerra Mundial, uma vista das nuvens de cima.
source The Atlantic Monthly
Fonte:http://historyinfotos.com/2016/11/21/world-war-i-aerial-warfare/