Um álbum de fotos que contém impressões instantâneas nunca antes vistas de Adolf Hitler que foi encontrado no quarto de Eva Braun no Fuhrer's Bunker apareceu mais de 70 anos depois. Essas fotos teriam sido tomadas por um membro do círculo interno de Hitler, possivelmente um guarda-costas ou mesmo a própria Braun, pois não aparece em nenhuma.
O álbum de fotos foi descoberto pela primeira vez pelo fotógrafo de guerra britânico Edward Dean em 1945, quando ele e o jornalista Richard Dimbleby entraram no bunker de Hitler, Berlim, algumas semanas após sua captura.
Depois de entrar no quarto de Eva Braun, (a amante de longa data de Hitler e, brevemente, sua esposa antes de se suicidarem no bunker), um soldado russo que acompanha os dois britânicos forçou a abrir um dos aparadores de cama de Braun. No interior havia o álbum, algumas roupas e uma garrafa de perfume quebrada. Contudo, o álbum ainda mantém seu perfume perfumado.
O álbum de Eva Braun apresenta uma capa de suástica com borlas vermelhas, brancas e pretas temáticas.
Dean vendeu o álbum para um colecionador na década de 1980. O colecionador passou por 30 anos e foi comprado recentemente por outro colecionador que está vendendo agora no leilão da C & T Auctions em Kent, Inglaterra.
(Imagens: C & T Auctions / BNPS)
Fonte:http://www.vintag.es/2017/03/swastika-covered-photo-album-found-in.html#more