16.9.16

"Eu beijei o Rei" - A história por trás um das mais sexy fotos no Rock and roll da história



Elvis, 21, e sua loira misteriosa pego em -um "O Beijo" de 48 fotos tiradas por Wertheimer naquele dia em uma escadaria no teatro Mosque in Richmond, Virginia, minutos antes de um concerto, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.

Foi o beijo visto em todo o mundo. Sessenta anos atrás, neste verão, Elvis Presley e uma jovem foram capturadas em beijo de cinema em um corredor Richmond. Durante décadas, Barbara cinza, a mulher na foto, foi identificado, mas agora ela está refletindo sobre beijando o rei. Escova de Barbara com Elvis Presley começou com um desafio.







Em junho de 1956, os amigos de Barbara convencê-la a chamar Elvis no seu quarto de hotel no Marion Hotel Francis em Charleston. Elvis tinha acabado realizado na Carolina do Sul antes de 4.000 fãs gritando. "Eu realmente não sabia o que ele ou saber o que ele estava prestes", disse Barbara. "O operador respondeu, e eu disse 'quarto de Elvis Presley por favor." Barbara disse que a 21-year-old cantora conversou com ela por pelo menos uma hora. Um curioso Elvis convidou Barbara para seu próximo show em Virginia. Dois dias depois, o par se encontrariam no restaurante no Hotel Jefferson.







Elvis traz sua "data para o dia" para o passeio de táxi (com o Junior Smith-irmão do gerente de estrada Gene-retratado extrema direita de Elvis) para o teatro, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.



Elvis e seu novo conhecido no Jefferson Hotel Diner, Richmond, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.



Elvis e Bobbi, quem nunca tinha ouvido o seu nome até o dia anterior-obter acolhedor em cadeiras de vinil no hotel, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.

"Ele apenas estendeu a mão e me abraçou", disse Barbara. "Eu não sabia o que dizer. Era como se eu estava dormente." De sua casa na Carolina do Sul, a 80-year-old lembra de ter visto o cantor sensual pela primeira vez no Hotel Jefferson em Richmond. "Elvis voltou ao redor e eu quase desmaiei. Ele era absolutamente lindo ", disse Barbara. "Eu só derretido."







Bobbi solta como o crescente "Rei do Rock 'n' Roll" mostra-lhe o seu script a partir de uma próxima desempenho na Allen Show Steve, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.



Os 20 anos de idade, dançarino e modelo As chamadas um sorriso no balcão coffee-shop, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.



Elvis flirtatiously sussurros e gritos no ouvido de Bobbi no hotel, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.



Elvis e seu gerente Gene cuidar dos negócios hotel como Bobbi está por, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.

Barbara e Elvis flertou sobre o horário de almoço antes de seus dois shows na mesquita.

Em uma corrida de táxi para o auditório Barbara diz: "Ele jogou comigo todo o caminho e é apenas três blocos!"Na Mesquita Teatro Barbara disse Elvis levou-a para o corredor apenas alguns pés do palco onde milhares de seus fãs estavam esperando. Barbara disse o Rei mudou-se para canoodle. "Eu disse não, eu não sou. Ele disse:" Sim, você está ' ", disse Barbara. "E ele era apenas rápido o suficiente para apenas inclinar para a frente e enfiar a língua para fora e que é o quão rápido isso aconteceu."





O músico e sua saída data porta do lado do hotel para tomar uma curta corrida de táxi para o seu desempenho na mesquita teatro de Richmond, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.



Elvis brincando engasga Bobbi ao lado de Júnior Smith no passeio ao teatro por sua performance mais tarde naquela noite, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer



Bobbi suaviza os cabelos após Elvis brincadeira tousles suas penas no caminho para o show, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.



Elvis finge a inclinar-se para o matar, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.



Bobbi coloca-se uma briga com o roqueiro travesso, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.

O momento seminal foi capturado em um corredor mal iluminado na mesquita teatro de Richmond, onde não mudou muito no corredor. Uma série de imagens lendárias mostram jovens amantes trancada em um abraço."Ah, sim. Eu apenas ri para ele. Eu pensei que era bobagem", disse Barbara. Na foto chamado "The Kiss" Elvis toca a língua, com o bem torneadas 20 ano- velho conhecido depois como Bobbi Owens. Os críticos chamam de uma das fotografias mais emblemáticos e eróticos da história americana. "Direito do morcego ele começou a me abraçar e abraçar-me e disse-me beijar e eu disse 'não'", disse Barbara. "Pelo menos ele conseguiu um beijo de algum tipo." Dias depois que as fotos foram tiradas em 30 de junho de 1956 Elvis faria foguete para a fama depois de aparecer na televisão nacional. Barbara iria desaparecer na obscuridade. "Nós dois estávamos atraídos um pelo outro, porque ele não ia me deixar ir", disse Bárbara. Os instantâneos andares eram o trabalho de fotógrafo independente Al Wertheimer contratado pela RCA para capturar Elvis cada movimento. "Eu nem sequer notá-lo e nem Elvis", disse Barbara. Em uma entrevista de 2011, a fim de fotógrafo descreveu como ele quase perdeu o beijo. "Eu descer a escada e encontrar estas duas pessoas por este estreito corredor e seu Elvis ea menina. e eu digo para mim mesmo, 'Hmmm. Eu tenho que chegar mais perto ", disse ele.





















O casal roubar longe da multidão do concerto para um momento privado bastidores, Mesquita Theatre, Richmond, Virginia.Fotografia © Alfred Wertheimer.



s Wertheimer aproxima o casal despercebida, Elvis fecha em Bobbi no vão das escadas do teatro, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.



Elvis pinos Bobbi na escada, minutos antes do show, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.

Seguindo o show Elvis queria Barbara para ficar com ele. Presley convidaria Barbara se juntar a ele em Nova York. "Ele estava me levando para a estação de trem com ele", disse Barbara. "Eu disse a ele que eu tinha um namorado que eu estava indo para ver." Barbara recusou a oferta e saiu em Elvis. "Eu nunca mais o vi", disse ela.









O casal lentamente aquecer uns aos outros nos bastidores, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.



Com Wertheimer situado acima, Elvis puxa a data com as mãos unidas e um olhar fumegante, Virginia, em junho de 1956. Fotografia © Alfred Wertheimer.

Desde a morte de Elvis em 1977 o beijo granulado congelado em preto e branco tem atormentado legiões de fãs."Todo mundo queria saber quem é essa (menina) era. E ninguém sabia quem era esse", disse Barbara. Barbara sabia. Ela queria beijar e dizer, mas disse o fotógrafo Al Wertheimer rejeitou suas alegações. "Ele disse que não. Isso não poderia ser eu", disse ela. Ao longo dos anos, inúmeras mulheres afirmava ser a mulher secreta em saltos altos de Barbara que inesquecível dia. "as pessoas sempre pensei que era uma garota alta. Ninguém percebeu que eu estava 4'11 ''", disse Barbara. Harry KOLLATZ, Jr. escritor sênior para Richmond revistaescreveu sobre Elvis '1956 visita à Cidade do Rio e ainda tentou descobrindo que a menina mistério era na foto."ele permaneceu um mistério e Wertheimer gostou dessa forma", disse KOLLATZ. "É um cara e uma menina em uma escada e ele passa a ser Elvis Presley." KOLLATZ acha irônico que uma das mais famosas performances em Richmond desdobrado para fora do palco. "Em termos de história da cultura popular é uma fotografia marco," ele disse. "Houve apenas um Elvis e apenas um momento e conseguimos. Isso é algo que podemos estar orgulhosos." KOLLATZ disse que a imagem está gotejando com mística. "Quando as pessoas vêem que fotografia que eu não acho que eles estão pensando em -la. Eles estão pensando: "E se isso me é '", explicou. ao longo das décadas Barbara não poderia escapar do beijo. "Bem, eu só acho que é engraçado. é muito popular em todo o mundo", ela disse. "É em tudo. Não é apenas a caixas de almoço. É em jóias, relógios, relógios."Barbara nunca procurou fama e fortuna. O gerente imobiliário felizmente-casado apenas ansiava por reconhecimento como a mulher misteriosa na foto com Elvis. Em 2011, o véu do anonimato de Barbara foi levantada em um artigo da Vanity Fair. "Ele era um menino maravilhoso", disse Barbara. Eventualmente Al Wertheimer e Barbara se tornaram amigos. O fotógrafo mesmo compartilhou algumas imagens. "Eu não me sinto 60. Eu não sinto 80. Eu ainda me sinto jovem", diz Barbara. Barbara refletiu sobre seu momento íntimo com Elvis com um pingo de remorso. "Eu gostaria que ele não 't deixe-me ir ", disse Barbara. Barbara diz Elvis em sua mente sempre será 21. "Eu sinto muito que ele se foi, mas eu estou feliz onde ele foi. Ele está no céu", disse ela.Tudo começou há sessenta anos, quando o 20- year-old aceitou um desafio. "foi um dia muito confortável. Você sabe? era como se eu o conhecia toda a minha vida", disse Barbara. todos esses anos mais tarde Barbara cinza aprecia o dia que ela foi a rainha do Rei. "Eu pensei, meu Deus, por que eu não vá com ele ", disse Barbara. "Foi maravilhoso e tenho certeza que toda menina no mundo queria ser eu." Barbara Gray, que nasceu em Charleston tem raízes em Richmond. A família de sua mãe era da área de Lakeside de Henrico County. Ela disse que gosta de conhecer outros fãs de Elvis e assinatura de autógrafos da famosa foto de seus beijando Elvis Presley. Se você gostaria de entrar em contato com ela sobre a obtenção de uma foto autografada pode chegar Barbara cinzento na Bobbisgray@yahoo.com . (Imagens © Alfred Wertheimer , via Vanity Fair . Esta história original apareceu no TPVA )

Fonte:http://www.vintag.es/2016/08/i-kissed-king-story-behind-one-of.html