26.5.16

10 prostitutas famosas na história

Enquanto a maioria das pessoas está familiarizada com figuras históricas proeminentes como o rei Luís XV, Napoleão Bonaparte, e o rei Charles II, pouco se sabe sobre as amantes que compartilharam suas camas e, por vezes de mãe de seus filhos. Estes 10 prostitutas famosas feitas nomes de destaque para si mesmos durante o seu tempo, e muitos deles foram respeitados modelos, empresários, artistas, atrizes, e exploradores. Suas vidas estavam cheias de mistério, intriga e o assassinato ocasional por asfixia erótica. 1. Phryne





Phryne é uma das poucas prostitutas cuja beleza pode ser admirada em museus de arte. Como cortesã na Grécia Antiga, Phryne era conhecido por sua boa aparência e modelado para famoso pintor Apeles e escultor Praxíteles. Especula-se que a modelagem ea prostituição de Phryne fez tão rico que ela foi capaz de contribuir para a reconstrução das muralhas de Tebas depois de Alexandre, o Grande destruiu-los em 336 aC Como muitos prostitutas, Phryne foi objecto de ridículo público e foi levado a julgamento por motivos religiosos pouco claras e foi relatado para ter mostrou os seios ao júri. Phryne foi defendida por um de seus amantes, o orador Hypereides, e foi finalmente libertado. 



2. Veronica Franco



Veronica Franco era uma mulher fascinante do período renascentista em Veneza. Além de ser uma prostituta, Franco foi bem educado e publicou vários volumes de poesia. Ela também criou uma instituição de caridade que forneceu ajuda para cortesãs e seus filhos. Cliente mais notável de Franco era Henry III, Rei de França e em 1565 ela foi listado como um especialista em um guia Venetian popular para prostitutas. Para o fim de sua vida em 1577, Franco foi levado perante o tribunal sob a acusação de bruxaria, mas as acusações foram retiradas.Grande parte de sua vida depois que seus pincéis com a realeza é desconhecida, mas estudiosos acreditam que ela morreu relativamente pobre, sem apoio social ou financeira. 

3. Madame du Barry



Jeanne BECU , conhecido para a corte francesa de Luís XV como Madame du Barry, era bem conhecido em seu tempo por ser a amante oficial de Louis XV. BECU começou sua carreira na prostituição em Paris, onde ela adquiriu muitos aristocratas de alto escalão como clientes e, eventualmente, fez seu caminho para o Palácio de Versailles, onde um deprimido e solitário Louis XV descobriu ela. BECU foi rapidamente casada com um nobre e garantiu um título para conceder-lhe o acesso à corte de Luís XV, e entrou no mix de fatores que destruíram Relações Exteriores da França. BECU foi enviada para um convento depois da morte de Luís XV e, finalmente, morreu na guilhotina durante a tribunal revolucionário de Paris no final de 1793. 


4. Sally Salisbury



Sally Salisbury , cujo nome de nascimento era Sarah Pridden, era uma prostituta corajosa e extremamente popular no século 18 em Londres. Ela começou a prostituir no início da adolescência e até a idade de 14 anos ela estava trabalhando em um bordel de alta classe que atraiu senhores e aristocratas. Salisbury era conhecido por ser bonito, engraçado, e, considerando todas as coisas, muito mal-humorada. Ela estava envolvida em um escândalo público onde ela esfaqueou um patrono bordel, John Finch, que era filho de uma condessa e um senhor, ao longo de um par de ingressos para a ópera. Salisbury encontrou um final infeliz quando ela foi presa e pouco depois morreu de complicações de sífilis. 


5. Nell Gwyn



Nell Gwyn é mais famoso por seu papel como amante do rei Carlos II da Inglaterra, com quem teve dois filhos.Como uma mulher jovem, Gwyn estava encantado com o teatro Inglês e partiu para se tornar uma atriz. Embora ela era analfabeta, ela estudou seu ofício em uma escola de arte de performance, onde ela foi rumores de ter amigado com atores masculinos famosos Charles Hart e John Lacy. Gwyn trabalhou seu caminho até as fileiras, atuando em várias peças de comédia, e, eventualmente, tornou-se presente na sociedade alta Inglês onde se familiarizou com o rei Carlos. Gwyn foi um dos 13 amantes ao rei e ao mesmo tempo ela nunca garantiu um título para si mesma, um de seus filhos foi dado o título de Duque de St. Albans.


6. Cora Pérola



Emma Elizabeth Crouch nasceu em Londres no século 19. Crouch não era uma prostituta média que vivia nas ruas. Ela frequentou um colégio interno na França, onde ela se tornou bem-educado e obtido habilidades sociais da alta sociedade. Depois de um encontro terrível com o homem que estuprou e depois pagou-lhe em Londres, Crouch se tornou uma amante em um bar notório e bordel, Argyll Rooms. Ao viajar em Paris, Crouch tomou o nome de Cora Pérola e começou a fazer um nome para si mesma como uma cortesã de homens ricos. Pérola tornou-se uma celebridade enorme em Paris e dormiu com muitos homens famosos, como Napoleão Bonaparte.Ela também era conhecido por ter um estilo chamativo e balançou cores fortes cabelo como o amarelo limão. 




7.Catherine Walters




Catherine Walters era um ícone da moda bonito e Inglês cortesã que parecia ter todos os de Londres a seus pés, no século 19. Walters tinha tudo; ela era bonita, popular, educado, e tinha vários benfeitores extremamente ricos.Usava o skintight roupas e as pessoas se reúnem em Hyde Park para ver seus cavalos do passeio. Alguns de seus clientes incluíram o rei Edward VII e Napoleão III, e ao contrário de muitas prostitutas de seu tempo, sua vida não terminou em completa ruína. Aposentou-se em 80 e tinha tanto dinheiro e um legado favorável. 

8. Lulu Branco



Contos sobre New Orleans Storyville distrito de luz vermelha no início de 1900 seria incompleta sem uma menção da prostituta, madame do bordel, e empresário Lulu Branco . Branco decorreu um bordel, a Octoroon Parlour, que abrigava cerca de 40 mulheres. O bordel era um hub para amantes do jazz e senhores que procuram explorar as cinco salas e 15 quartos reservados para os hóspedes especiais. Branco foi forçado a fechar seu estabelecimento em 1917, quando ela se tornou alvo de discriminação de gênero, a cidade de Nova Orleans.Branco ocupa um lugar na cultura contemporânea como ela foi mencionado em uma canção executada por Louis Armstrong, "Salão de mogno Stomp", e foi o xará honorário clube de jazz Lulu White de Boston. 



9. Calamity Jane



A maioria das pessoas sabe Martha Jane Canary Burke, também conhecido como Calamity Jane , como um frontierswoman e cowgirl que lutou contra os nativos americanos ao lado de Wild Bill Hickok, mas ela também era uma prostituta no Fort Laramie Three-Mile Hog Ranch em Wyoming oriental. Apesar de sua reputação áspero-e-queda, Jane era bonita com cabelos e olhos escuros. Em última análise, Jane escolheu uma carreira diferente e começou a se vestir como um homem porque lhe permitiu mover-se livremente e obter empregos que nenhuma mulher teria sido dada. Ela trabalhou em movimentações do gado, tornou-se um explorador, e estrelou como um contador de histórias em Wild West Show de Buffalo Bill. 


10. Sada Abe



Sada Abe era uma gueixa de baixo nível quando contraiu sífilis e não tinha escolha, mas para começar a prostituir no famoso distrito de bordel Tobita de Osaka. Durante suas viagens a Tóquio, cruzou caminhos com um amante kinky, Kichizo Ishida. Em maio de 1936, Abe foi catapultada para os olhos do público quando ela foi presa por assassinar Ishida por asfixia erótica. Abe foi claramente mentalmente perturbado e tinha problemas para controlar seu ciúme. Após Ishida morreu, Abe cortou sua genitália, colocá-lo em seu quimono e esculpiu o nome dela em seu braço. Este evento causou pânico generalizado em todo o Japão, e os testículos de Ishida foram colocados em exposição pública por um curto período após a Segunda Guerra Mundial. (Este artigo foi publicado original noALLDAY )



Fonte: http://www.vintag.es/2016/02/10-of-most-famous-prostitutes-in-history.html
INTERCEPTOR G5

Assista meus vídeos aqui:
www.youtube.com/user/edsonday/videos

Clique na imagem do Youtube abaixo para ir direto ao canal.
Inscreva-se no link abaixo: