Os soviéticos bater os americanos a caminhada espacial. Em 18 de março de 1965, Aleksey Leonov tornou-se o primeiro ser humano a caminhar no espaço. A imagem é uma ainda da câmera de filme externo conectado ao seu navio, a Voskhod 2 Soviética.
Edward White na primeira caminhada espacial nunca americano.
Edward White é visto flutuando fora da cápsula 4 Gêmeos em 1965.
Missão STS-41B, marcou o primeiro check-out da Unidade de Manobra Tripulada (MMU) e manipulador Pé Restraint (MFR).McCandless fez o primeiro vôo livre untethered em cada um dos dois MMUs transportadas a bordo, tornando-se a primeira pessoa a fazer um passeio espacial untethered.
Bruce McCandless. Alone in the Universe.
Astronauta Robert L. Stewart se torna o segundo homem a participar de um EVA untethered usando o MMU. Ele também foi o primeiro membro do Exército dos EUA para ir para o espaço.
O astronauta Mark Lee testar a ajuda simplificado para o sistema de salvamento de EVA (SAFER) para a NASA em 1994.SAFER é uma unidade de propulsão mochila que incorpora pequenos propulsores de nitrogênio controlados pela mão e moderado por computador. Na foto, Lee jatos sobre a baía de Nave espacial Discovery, mais de 200 quilômetros acima da Terra, na primeira caminhada espacial untethered em dez anos. Lee não estava em perigo - o transporte poderia ter sido usado para recuperar dele. SAFER, menor do que a Unidade de Manobra Tripulada, é concebido como um sistema de backup para ajudar os astronautas no caso improvável de que eles se tornem demasiado separados de seu trabalho fora da Estação Espacial Internacional.
Outro ângulo de Mark Lee testar SAFER em 1994.
Nosso astronauta redditing favorito, Chris Hadfield.
Astronauta Chris A. Hadfield, especialista de missão que representa a Agência Espacial Canadense (CSA), é visto perto do Canadarm2 como a nova ferramenta de robótica para a Estação Espacial Internacional (ISS) agarra o pallet Spacelab. Hadfield participou de dois dias de atividades extra-veiculares (EVA) na missão STS-100.
Astronauta Carl Walz ondas de seus colegas da extremidade traseira do compartimento de carga do vaivém espacial. Durante esta caminhada espacial 1993, Walz avaliou ferramentas, amarras, e uma limitação do pé projetado para uso em um ambiente sem gravidade, enquanto em órbita do planeta Terra.
Em 1984, muito acima da superfície da Terra, um astronauta capturou um satélite. Foi o segundo satélite capturou essa missão. Na foto acima, o astronauta Dale A. Gardner voa livre usando a Unidade de Manobra Tripulada e começa a anexar um dispositivo de controle chamado de Stinger ao Westar 6 satélite rotativo. Comunicações por satélite Westar 6 havia sofrido uma avaria foguete que o deixou incapaz de atingir o seu pretendido alta órbita geoestacionária. Tanto o anteriormente apanhado Palapa B-2 satélite ea Westar 6 satélite foram guiados para o compartimento de carga do ônibus espacial Discovery e retornou à Terra. Westar 6 foi posteriormente remodelado e vendido.
Astronauta Dale A. Gardner, tendo acabado de completar a maior parte de sua segunda atividade extra-veiculares (EVA) no período de três dias, tem-se um sinal de "For Sale" referindo-se aos dois satélites, Palapa B-2 e Westar 6 que recuperaram de órbita depois que seus módulos Assist Payload (PAM) falhou ao fogo. Astronauta Joseph P. Allen IV, que também participou nos dois EVAs, é refletida na viseira do capacete de Gardner. A parte de cada um dos dois satélites recuperados está no canto inferior direito, com Westar 6 mais próximo à popa do Discovery.
Em órbita baixa da Terra, não há atmosfera o suficiente para difundir e espalhar a luz solar, de modo que as sombras são pretas eo céu está escuro - mesmo quando o sol brilha. A iluminação dura produziu este efeito dramático como especialista de missão Gregory Harbaugh fotografada colega Joseph Tanner durante a sua segunda caminhada espacial para reparar o Telescópio Espacial Hubble em fevereiro de 1997. A seção traseira do ônibus espacial Discovery é visível no fundo com o sol que paira sobre um crescente delicado do membro da Terra. A lista de verificação é anexado ao braço esquerdo de Tanner, e reflexão de Harbaugh é apenas visível no visor de Tanner.
NASA astronauta Sunita Williams, Expedição 32 engenheiro de vôo, parece tocar o sol brilhante durante a terceira caminhada espacial da missão em 05 de setembro de 2012.
Astronautas Barro Anderson (à esquerda), Expedição 15 engenheiro de vôo, e Rick Mastracchio, STS-118 especialista de missão, participar de terceira sessão de planeamento da missão da atividade extraveicular (EVA), como a construção e manutenção continuam na Estação Espacial Internacional. Durante a 5 horas, caminhada no espaço de 28 minutos, Mastracchio e Anderson mudou a antena S-Band Sub-Assembly de Port 6 (P6) para a Porta 1 (P1) truss, instalou um novo transponder em P1 e recuperado o transponder P6.
Astronauta Rick Mastracchio, STS-118 especialista de missão, participa terceira sessão de planeamento da missão de atividade extra, como a construção e manutenção continuam na Estação Espacial Internacional. Durante a 5 horas, caminhada no espaço de 28 minutos, Mastracchio e astronauta Barro Anderson (fora do quadro), Expedição 15 engenheiro de vôo, mudou a antena S-Band Sub-Assembly de Port 6 (P6) para a Porta 1 (P1) de treliça, instalado um novo transponder em P1 e recuperado o transponder P6.
Especialista da missão Winston Scott é visto a partir do interior orbiter Columbia como ele conduz a segunda atividade extra na missão STS-87 em 1993.
Aki Hoshide exterior da ISS.
Expedição 20 engenheiro de vôo Nicole Stott participa de primeira caminhada espacial da missão STS-128, como a construção e manutenção continuam na Estação Espacial Internacional. Durante seis horas, caminhada no espaço de 35 minutos, Stott e astronauta Danny Olivas (fora do quadro) removeu um tanque de amônia vazio do truss da estação e guardou-o temporariamente no braço robótico da estação. Olivas e Stott também recuperado de Tecnologia da Facilidade Europeia de exposição e de Materiais International Space Station Experiment do módulo de laboratório Columbus e instalado-los no compartimento de carga do Discovery para o retorno.
O astronauta John Grunsfeld realiza um trabalho no Telescópio Espacial Hubble durante a primeira das cinco caminhadas espaciais STS-125.
Astronauta Michael Gernhardt, ligado ao braço robótico do Endeavour durante uma caminhada espacial na missão STS-69 em 1995.
A imagem mostra dois astronautas, Robert L. Curbeam, Jr. (à esquerda) e Christer Fuglesang durante a realização de uma atividade extra do lado de fora da Estação Espacial Internacional, como parte da missão STS-116. No fundo é o Estreito de Cook na Nova Zelândia, no Oceano Pacífico.
Cosmonauta russo Anton Shkaplerov, Expedição 30 engenheiro de vôo, participa de uma sessão de atividades extra-veiculares (EVA) para continuar a equipar a Estação Espacial Internacional
Astronauta Rex J. Walheim, STS-110 especialista de missão, traduz ao longo do laboratório Destiny da Estação Espacial Internacional (ISS) durante a terceira sessão programada de atividade extraveicular (EVA) da missão STS-110.
Tradução Google
Fonte: http://www.vintag.es/2013/10/old-photos-of-astronauts-walking-in.html