A Peugeot Motor Car, visto de cima com uma van que passa por trás dele, em outubro de 1925.
Um grupo de homens que viajam ao longo de uma linha de trem usando um vagão vela em Spurn Head, Inglaterra, em outubro de 1922.
Um carro acaba em uma vala, em algum lugar na Pérsia, por volta de 1925.
Britânico pioneiro automobilismo, Charles Stewart Rolls (1877-1910), em seu primeiro carro de corrida, a 8HP Panhard Lavassor, construído em 1898 e equipado com pneumáticos de 1899.
automóveis particulares para o uso do exército estacionados em Paris, 1914.
A Morris Commercial táxi e o motorista. 11 abril de 1935.
Herman FRICS, com a igreja sobre rodas, que leva em favelas para pregar, por volta de 1925.
Motorista e aviador Frank Hedges Butler em seu carro Panhard, seguido pelo Sr. Astell em New Orleans, uma milha de St. Albans 1900. (Foto: Edgar Scamell)
Daimler e Leyland camiões usados para as entregas durante a greve ferroviária. 03 de outubro de 1919. (Photo by AR Coster)
Um motorista na passagem Horseshoe em North Wales limpando a neve do pára-brisas de seu carro durante uma tempestade de neve, o 18 de janeiro de 1937. (Photo by Norman Smith)
Um grupo almoçando na estrada Guilivant, onde os aliados realizavam pela primeira vez o avanço alemão, em setembro de 1919.
Inventor americano Henry Ford (1863-1947) dirigindo um automóvel 1860, enquanto sua esposa Clara se senta ao lado dele.
A equipe de Napier corrida de 1903 (esquerda para a direita) Stock, Farrott e Edge.
A Milnes Daimler caminhão no Earls Court, em Londres, em junho de 1911.
Motoristas inspecionando um dispositivo destinado a reduzir o encandeamento dos faróis de um veículo.Aqui montada num Austin, 1925. (Photo by MacGrego)
Engenheiro alemão Ferdinand Porsche (1875-1951) dirigindo um Austro Daimler no Prince Henry 1910. (Foto: Keystone)
Neozelandeses indo de carro para apanhar o barco durante a greve ferroviária, em outubro de 1919.(Photo by Davies)
Um carro para acampar no Salão do Automóvel, Olympia, mostrando como o interior pode ser ajustado para fazer uma cama. Construído por AC Penman Ltd de Dumfries. 17 de outubro, 1929. (Foto por Edward G. Malindine)
O R-100 Dinamize carro com seu criador Sir Denniston Burney, 1931. (Foto: Evening Standard)
Presidente Hindenburg da Alemanha (1847-1934) dirigindo pelas ruas de Colónia, com o burgomestre Dr. Konrad Adenauer (1876-1976), março de 1926. (Photo by Grandery)
Crianças sentadas na parte de trás de um carro Sete Austin conduzido por um homem vestido como King Neptune, na procissão para celebrar a abertura da Semana de Carnaval de Dartmouth. 13 jul 1936.
Claude Grahame-White (1879-1959) ao volante de um carro durante as filmagens de um filme ocidental, com os outros membros do elenco como passageiros de 1910.
A Great Western Railway turismo charabanc National Gallery, em Londres, por volta de 1910.
Cena tráfego em Shoreditch, leste de Londres, 1929.
Louros para Camille Jenatzy (no assento do motorista), o primeiro homem a ultrapassar os 100 kph (62 mph) em Acheres, perto de Paris. O carro, batizado de "Jamais Contente", era um veículo elétrico de seu próprio design, 1899.
A oficina de reparação automóvel móvel durante a greve ferroviária. 03 de outubro de 1919. (Photo by AR Coster)
A Ministry of Food caminhão carregado com carne no mercado de Smithfield, em Londres, durante a greve ferroviária, em outubro de 1919.
Hendon, março de 1919.
Concorrentes partindo de Pentonville no "Desafio dos pneus " Brighton, 1912.
Um dos primeiros exemplos de um camião comercial. 9 de janeiro, 1913.
Um motorista apoiado em seu caminhão destruído, depois que ele colidiu e destruiu um poste em Holland Park, Londres, 25 de maio de 1935. (Photo by JA Hampton)
motorista e aviador Frank Hedges Butler dirigindo seu carro Benz, 1898.
Um competidor em uma corrida de motos pequenas, à esquerda, ao lado de um homem andando de moto, em setembro de 1923.